Polícia também conseguiu recuperar 13 itens que tinham sido levados. Prejuízo para estabelecimento tinha sido de aproximadamente R$ 2 mil. Câmera de segurança registrou furto de suplementos em academia
O suspeito de invadir uma academia Arse 61 (antiga 604 Sul) durante a madrugada para furtar suplementos e vitaminas foi identificado e autuado pela Polícia Civil nesta sexta-feira (17). O caso foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento na última quarta-feira (15) e o vídeo se espalhou nas redes sociais.
A investigação foi feita pela 1ª Delegacia de Polícia Civil (1ºDPC). Além de identificar o autor do furto a polícia também conseguiu recuperar 13 itens que tinham sido levados da academia.
No dia do crime, os responsáveis pelo local informaram que o prejuízo chegou a R$ 2 mil. Segundo o delegado Marivan da Silva Souza, em depoimento o ciclista identificado confessou o crime.
“O autor será indiciado por furto qualificado”, ressaltou autoridade policial. Como a prisão não ocorreu em situação de flagrante o homem vai responder em liberdade.
Suspeito foi flagrado enquanto pegava suplementos
Reprodução
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins


Compartilhar:

Deixe seus Comentario