Fato aconteceu no setor Tocantins e foi registrado pela Polícia Militar como lesão corporal. Vítima sofreu corte na cabeça e recebeu atendimento na UPA. Vídeo mostra idoso sendo agredido no meio de rua em Araguaína
Um vídeo que está circulando nas redes sociais nesta quinta-feira (16) mostra um idoso de 65 anos, que seria portador de Alzheimer, sendo agredido com socos no meio de uma rua em Araguaína, no norte do Tocantins. O fato aconteceu no setor Tocantins e foi registrado pela Polícia Militar como lesão corporal.
Nas imagens é possível ver o idoso aparentemente discutindo com alguém que não aparece no vídeo. Logo depois um jovem começa atingir a vítima na cabeça com um objeto. Ele cai, tenta se levantar, mas é empurrado para o chão.
O agressor então passa a atingir a vítima com repetidos socos no rosto e chutes até ser contido por algumas pessoas que chegam ao local. O suspeito ainda pega uma bicicleta e arremessa em direção ao idoso, mas não acerta.
A PM informou as agressões aconteceram nesta quarta-feira (15) por volta das 15h50 na Rua das Malvas, esquina com Rua Bom Viver, Setor Tocantins.
Uma mulher 34 anos, filha da do idoso, relatou que o pai havia sido agredido em frente a um estabelecimento comercial. A vítima sofreu um corte na região da cabeça e foi levada à Unidade de Pronto Atendimento. Ele foi medicado e recebeu alta.
Jovem agride idoso em Araguaína
Reprodução
Ao ser questionado pela polícia, o idoso afirmou que não lembrava quem seria o suspeito ou o motivo da briga. Apesar disto, uma mulher de 50 anos relatou que a agressão foi feita por um jovem que é seu inquilino.
O idoso foi orientado a registrar um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil e o suspeito não foi localizado pela PM. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou ao G1 que a vítima ainda não registrou o fato em nenhuma delegacia.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins


Compartilhar:

Deixe seus Comentario