Homem é preso suspeito de imobilizar e estuprar jovem após arrastá-la para casa abandonada

0
6

Suspeito de estrupo foi preso pela Polícia Civil
Divulgação/PCTO
Um homem de 27 anos suspeito de estuprar uma jovem de 18 anos em uma casa abandonada foi preso nesta quarta-feira (24) em Combinado, região sudeste do estado. Segundo a Polícia Civil, a vítima tentou fugir, mas foi imobilizada e arrastada para o local.
O crime aconteceu na madrugada do dia 19 de setembro, quando a vítima estava em uma praça e foi abordada por dois homens. Um deles foi preso em flagrante no mesmo dia. Eles não tiveram os nomes divulgados e o g1 não conseguiu contato da defesa.
📱 Clique aqui para seguir o canal do g1 TO no WhatsApp
Conforme a delegada Vanusa Regina de Carvalho Nunes, os criminosos se aproximaram e, ao serem rejeitados, atacaram a vítima. “Os dois homens a seguraram, a imobilizaram pelos dois braços e a arrastaram até uma residência abandonada nas proximidades, onde os dois a estupraram”, contou.
LEIA TAMBÉM
VÍDEO: Homem tem carro incendiado após ajudar mulher a fazer mudança e receber ameaças do ex dela
Acusados de sequestrar, matar e enterrar pecuarista em cova rasa são condenados a penas que somam 170 anos de prisão
Motorista que atropelou idoso após acidente com caminhão não tinha carteira de habilitação, diz SSP
Após a prisão do primeiro suspeito, as investigações foram aprofundadas e um mandado de prisão preventiva foi expedido contra o segundo acusado.
Logo em seguida, ele foi levado até a Delegacia e, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, recolhido à Unidade Penal Regional de Arraias, onde aguardará manifestação da Justiça.
VEJA TAMBÉM: Tocantins registra mais de 900 casos de estupro de vulneráveis em 2024
Tocantins registra mais de 900 casos de estupro de vulneráveis em 2024
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins