Tocantins está entre os estados com maior índice de feminicídio do Brasil
O ex-marido suspeito de espancar a consultora de vendas Jhanny Kelly Alves Evangelista, de 32 anos, mandou um áudio para a filha de nove anos pedindo desculpas, segundo a família. Nas mensagens, ele afirma que ‘perdeu a cabeça’.
“Minha filha desculpa o que o papai fez, tá? O papai perdeu a cabeça, tá? E fez besteira tá, mas me desculpa, o papai te ama muito”, diz o homem no áudio.
A agressão aconteceu na madrugada de domingo (21), na região sul de Palmas. Conforme a Polícia Militar, o suspeito do crime é ex-marido da vítima, mas ele fugiu após o crime.

Ele não teve o nome divulgado pela polícia, mas, segundo a família, se chama Antônio Rodrigues da Silva. O g1 não conseguiu contato com a defesa dele.
Áudio de ex-marido enviado para a filha de nove anos. Ele é suspeito de agredir a pauladas Jhanny Kelly Alves Evangelista
Reprodução/ TV Anhanguera
No dia do crime, um homem que estava na casa também foi agredido. Durante depoimento, ele contou aos policiais que os dois estavam dormindo quando o ex-marido de Jhanny invadiu a casa e os agrediu com um objeto semelhante a um pedaço de madeira.
Segundo a irmã de Jhanny, Lorrany Evangelista, o ex-casal estava separado há mais de dois anos, mas ele não aceitava o fim do relacionamento. “Ele já havia ameaçado dizendo que, se soubesse que estava com outra pessoa, mataria ela”.
A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso. As investigações serão feitas pela 1ª Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM – Palmas).
A Secretaria da Segurança Pública (SSP), informou que o caso está sob segredo de justiça e que até a publicação desta reportagem o suspeito continua foragido.
Consultora passou por cirurgia plástica
Vítima teve braço e dentes quebrados após ser agredida enquanto dormia
Arquivo Pessoal/Lorrany Evangelista
Segundo a família de Jhanny Kelly, devido às agressões, ela teve um dos braços quebrados em várias partes e sofreu fratura exposta, além de passar por uma cirurgia plástica para reconstruir o lábio e a orelha.
“Ela chegou com muitas lesões, cortes profundos, muitos machucados na cabeça e perdeu os quatro dentes da frente. A gente está mobilizando uma vaquinha para ajudar na questão dos implantes. Ela está com muitos hematomas, muitos roxos no corpo. Apanhou muito, sabe? Perdeu as unhas, foi algo bem brutal mesmo”, contou a irmã de Jhanny, Lorrany Evangelista.
De acordo com a PM, Jhanny e o homem que estava com ela foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital Geral de Palmas (HGP).
A casa da vítima ficou em estado de destruição, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), com sinais de arrombamento na porta e marcas de sangue pelo local. A moto dela também foi danificada. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio.
A Polícia Militar, informou ainda que foram realizadas buscas próximas ao local do crime, mas o ex-marido não foi encontrado. Conforme a SSP, ele possui histórico de violência doméstica contra a vítima.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Fonte: G1 Tocantins