Quem é a mulher encontrada morta em matagal após morador sentir mau cheiro em Araguaína

0
8

Corpo de mulher encontrado em terreno baldio é liberado do IML
Rozália Gonçalves Pereira, de 36 anos, trabalhou durante um ano e nove meses em uma escola municipal de Araguaína, região norte do Tocantins. Ela foi encontrada morta em um terreno baldio após passar cinco dias desaparecida. O corpo foi localizado após um morador sentir mau cheiro na região.
Segundo a Prefeitura de Araguaína, Rozália exercia a função de merendeira na Escola Municipal Joaquim Carlos Sabino dos Santos. O contratato dela iniciou em fevereiro de 2024 e encerrou em novembro de 2025.
Conforme a Secretaria de Segurança Pública, o corpo da vítima já foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína.
Merendeira foi encontrada morta em Araguaína
Instagram Araguaína 24h/TV Anhanguera
O caso foi registrado na tarde desta segunda-feira (5). Rozália estava desaparecida desde o dia 1º de janeiro. Familiares da vítima informaram à Polícia Militar que ela havia marcado de se encontrar com uma pessoa que conheceu pelas redes sociais. O corpo dela estava em avançado estado de decomposição e tinha perfurações na região do tórax.
A SSP informou que o caso é investigado, mas, no momento, as informações sobre o crime não serão repassadas para não atrapalhar a apuração da polícia.
LEIA TAMBÉM
Mulher encontrada morta em terreno baldio teria marcado encontro pela internet, diz polícia
Corpo de mulher desaparecida há 5 dias é encontrado em terreno após morador sentir mau cheiro
Mau cheiro
Polícia Militar foi chamada para atender ocorrência em Araguaína
Reprodução/TV Anhanguera
O corpo da merendeira foi localizado por um morador em um terreno no Setor Lago Sul, cruzamento da Avenida do Comércio com a Rua Amarilis. Segundo a polícia, ele contou que estava sentindo mau cheiro havia pelo menos três dias e chegou a ver urubus sobrevoando o local.
Na segunda-feira, a Polícia Técnico-Científica e a Polícia Civil também atuaram no momento da ocorrência e recolhimento do corpo.
A causa da morte é investiga pela Polícia Civil.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins