Taxista é encontrado morto com marcas de violência pelo corpo às margens da BR-153

0
76

Manoel Ferreira Lima, de 67 anos, morava em Araguaína. Cadáver foi localizado na zona rural de Piraquê, região norte do Tocantins. Carro de taxista tinha manchas de sangue
Divulgação
Um taxista identificado como Manoel Ferreira Lima, de 67 anos, foi encontrado morto com marcas de violência pelo corpo, às margens da BR-153, na noite desta terça-feira (1º).
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
O cadáver estava próximo ao povoado Santa Marta na zona rural de Piraquê, norte do Tocantins. O carro também estava no local e tinha manchas de sangue.
A vítima morava na Rua Guanabara, no Setor Urbano de Araguaína. O corpo já foi liberado do Instituto Médico Legal para velório e enterro.
A Polícia Militar disse que foi acionada por uma testemunha, a qual relatou que havia um cadáver às margens da rodovia. Os militares foram ao local e encontraram Manoel sem vida, com lesões no braço e corte no pescoço, possivelmente causados por faca.
A Polícia Técnico Científica foi acionada e realizou os trabalhos para embasar as investigações. O carro do taxista estava próximo ao corpo e foi entregue a um parente da vítima. Não há indícios de roubo, já que aparentemente nada foi levado, segundo a PM.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins