Homem é suspeito de invadir casa, bater em ex-companheira e matar atual namorado dela com tiro na cabeça

0
28

Suspeito tem 33 anos e está sendo procurado pela polícia. Segundo a mulher, ele atirou em Denizo Borba Moreira, de 29 anos, por ciúmes. Denizo Borna foi morto na madrugada desta sexta-feira (31)
Divulgação/Cleder Magalhães – Portal Surgiu
Um homem de 29 anos foi assassinado com um tiro na cabeça após brigar com o ex-companheiro da namorada. O crime aconteceu dentro da casa da mulher, em Barrolândia, na região central do Tocantins, e o principal suspeito teria agido por ciúmes.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Uma confusão antecedeu o homicídio na madrugada desta sexta-feira (31). De acordo com a Polícia Militar (PM), Denizo Borba Moreira estava na casa da namorada quando o suspeito, de 33 anos, quebrou uma janela, fez ameaças de morte ao casal e entrou no local.
A mulher contou aos policiais que foi agredida pelo ex e acabou e sofreu cortes na cabeça e nos pés. O homem ainda teria dado diversos socos em um dos ouvidos dela.
Os dois homens também começaram a se agredir e quando chegaram na sala da casa dela, o suspeito, que estava armado, deu um tiro que atingiu a cabeça de Denizo. Ela contou ainda que o ex afirmou que mataria somente o namorado dela e a deixaria viva.
LEIA TAMBÉM:
Homem tenta fugir de abordagem e morre durante troca de tiros com a PM
Equipe do Samu faz homenagem a técnico de enfermagem que morreu carbonizado em acidente: ‘Tinha a vida pela frente’
Suspeito com tornozeleira eletrônica é preso após fingir estar armado para assaltar caixa de açaiteria
Segundo a polícia, ele agiu por ciúmes, mas a mulher disse que já não tinha mais nenhuma relação com o suposto autor do crime.
A Perícia analisou a casa e o corpo de Denizo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Paraíso do Tocantins para fazer os exames de necropsia. Posteriormente, o corpo foi liberado. Segundo familiares, o enterro está previsto para ocorrer neste sábado (1º).
A PM informou que logo após o crime, as equipes fizeram buscas, mas o suspeito, que é conhecido na cidade, não foi encontrado até a tarde desta sexta-feira. A Polícia Civil deve investigar o crime de homicídio.
A Prefeitura de Barrolândia publicou nas redes sociais um nota de pesar lamentando a morte de Denizo e manifestando solidariedade à família e amigos. “Neste momento de tamanha dor, oramos a Deus para que Ele conforte o coração de cada ente querido”, disse a administração em trecho da nota.
Nota de pesar da Prefeitura de Barrolândia
Divulgação/Redes sociais
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins