O homem suspeito pelo crime de homicídio tentado é preso em Palmas

0
111

Agressões causaram inúmeras sequelas à vítima.

 

No início da tarde desta quarta-feira (6), um homem de 40 anos foi preso em sua casa na quadra 112 sul em Palmas, pela Polícia Civil.

Ele é suspeito pela prática do crime de homicídio tentado, ocorrido no dia 27 de janeiro de 2020

Conforme apurado pela 1ª DHPP de Palmas, na madrugada do dia 27 de janeiro de 2020, segundo a 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o investigado se envolveu em uma briga com a vítima de iniciais I.JCC, de 38 anos de idade, em um quiosque, localizado no centro da Capital. Durante a briga, o agressor deu pisões e chutes na cabeça da vítima, provocando graves lesões cerebrais.

O homem atacado teve alta recentemente, mas ficou com danos cerebrais extensos após ter ficado meses internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Geral de Palmas (HGP) sob risco de morte.

Por precisar de cuidados 24 horas por dia a mãe precisou abandonar o trabalho para ajudá-lo, ocasionando em dificuldades financeiras que a família vem enfrentando.

O suspeito responde por tentativa de homicídio e teve a prisão preventiva decretada, e está aguardando pelo julgamento na Casa de Prisão Provisória de Palmas.

 

Por: Bárbara Maciel/ FARCOM-TO